04 de Setembro de 2017
Secretaria Municipal de Saúde inaugura sala de tratamento de feridas crônicas
A semana iniciou com novidades na área da saúde pública municipal. Na manhã desta segunda-feira (04/09), o prefeito Raimundo Nonato de Abreu acompanhado da primeira-dama Irene Bernardino Faria e a secretária de Saúde, Cátia Fernandes Silva Oda, inaugu…