Saúde
Vigilância em Saúde está disponibilizando a dose de reforço contra a Covid-19
21/12/2021 ás 10:00:00
Desde o início da manhã desta terça-feira, 21/12, profissionais de saúde da Prefeitura de Barra do Bugres estão imunizando pessoas, de diferentes idades, no PSF Sérgio Pereira Arruda, com a dose de reforço de qualquer marca de vacina contra a Covid-19.
De acordo com Mara Souza, coordenadora de Vigilância em Saúde, a vacinação da dose de reforça foi antecipada para as pessoas que receberam a 1ª e 2ª dose. Essas pessoas já podem receber a dose de reforço, graças a orientação do Ministério de Saúde.
No decorrer da semana, as pessoas que ainda não receberam nenhuma dose de vacina, podem procurar sua Unidade de Saúde e ser imunizadas. Para as pessoas que receberam a dose única da Janssen já pode tomar a dose de reforço.
Mara disse que, ainda esta semana, divulgará se terá vacinação durante o recesso de fim de ano.