Educação, Cultura e Esportes
Sub-20: Assari perde em casa para o Nova Integração
11/06/2019 ás 11:55:00
O Campeoato SUB-20 promovido pela Liga Esportiva de Barra do Bugres e Prefeitura Municipal vêm surpreendendo pelo nível técnico e preparo físico dos jogadores.
Neste domingo (09) o Assari enfrentou o Nova Integração. O jogo foi no Assari e durante os 90 minutos foi disputadíssimo. O que fez que, anturalmente, houvesse uma expulsão e algumas contusões, dignas de quem deu raça e jogou muita bola.
A atuação impecável do trio de arbitragem contribuiu para equilibrar os ânimos dos jogadores. Foram dez cartões amarelos distribuídos e um cartão vermelho que resultou na expulsão de Alessandro Pereira após uma entrada violenta no adversário e ser o segundo cartão durante a partida.
Ambas equipes foram eficientes nos quesitos contra-ataques e defesa. Venceu a equipe do Nova Integração com um gol somente no segundo tempo, convertido pelo jogador Adiel Guimarães (16).
O árbitro da partido foi Amâncio Neto e seus axiliares, Douglas Souza e Jasiel Lima. A mesa ficou na responsabilidade de Gisele Martins.