Finanças
Servidores públicos de Barra do Bugres recebem RGA
04/03/2022 ás 14:19:00
Após se reunir com diversos vereadores, representantes do SINTEP (Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público do Mato Grosso) e SISPUMBB (Servidores públicos de Barra do Bugres), a prefeita Azenilda Pereira (MDB) anunciou o RGA (Revisão Geral Anual) de 10,16% na folha salarial, já previsto para o mês de março deste ano. O anuncio foi na manhã desta sexta-feira, 04/03.
Os membros do Legislativo Municipal aprovaram, por meio de um Projeto de Lei, o RGA analisando o equilíbrio fiscal da atual gestão, chegando ao consenso de reajustar os recebimentos dos servidores da Prefeitura de Barra do Bugres, melhorando o poder de compra dos beneficiados.
A prefeita resumiu dizendo que o reajuste foi graças ao equilíbrio fiscal, após estudos e levantamentos técnicos que mostraram a possibilidade de aumento na folha de pagamento. “Nossos servidores são merecedores a este reajuste por serem o pilar a administração, sendo valorizados da administração”, pontuou.