Saúde
Secretaria de Saúde vacina mais 150 pessoas contra a Covid-19
20/05/2021 ás 19:00:00
Para dar melhor comodidade ao atendimento as pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Barra do Bugres descentralizou a vacinação na data de hoje, 20/05, onde cerca de 150 pessoas de 60 a 64 anos, 4ª etapa, e o público de outras faixas etárias acima de 60 anos que não havia recebido a dose da vacina, foram imunizadas na quadra poliesportiva da Escola Herculano Borges, bairro Jardim Alvorecer.
De acordo com a chefe da Vigilância em Saúde, Mara Souza, o local foi escolhido por ser um espaço arejado, próximo ao PSF onde terá um suporte rápido e acesso do maior público que está recebendo as vacinas.
Mara informou ainda que, para as pessoas que ainda não foram imunizadas e já passaram da faixa etária de idade, procurar a unidade de saúde mais próxima de casa, para realizar o cadastro e, posteriormente, serem vacinados contra a Covid-19.