Saúde
Secretária de Saúde Barra do Bugres participa de reunião do Cosems/MT
11/06/2021 ás 11:53:00
A secretária de Saúde Barra do Bugres, Claudia Alves de Lima, participa de reunião do Cosems/MT, nesta quinta-feira, 10/06, de forma presencial e remota no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.
O presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) e secretário de Saúde de Nova Ubiratã, Marco Antonio Norberto Felipe, presidiu hoje (10/06) a 5ª Reunião de Diretoria Cosems/MT.
Participou remotamente da reunião o assessor técnico do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e Epidemiologista, Alessandro Chagas, que debateu sobre a imunização de gestantes.
Estiveram presentes os secretários(as) municipais de Saúde, diretoria executiva, conselho deliberativo/vice-presidentes regionais e o conselho fiscal e o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), Juliano Melo, que falou sobre a classificação de risco do boletim informativo.
Também foram debatidos o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid (PNO) e a pauta de CIB.