Infraestrutura e Serviços Públicos
Prefeitura de Barra do Bugres recebe Caminhão Pipa
24/05/2023 ás 11:22:00
Como já é tradição em Barra do Bugres, equipamentos ou veículos adquiridos pela gestão são expostos na praça Felipe Ferreira Mendes.
Desta vez a Prefeitura Municipal recebeu mais um veículo através do Ministro da Agricultura Carlos Favaro. Trata-se de um caminhão pipa vai beneficiar o município em diversos serviços principalmente no período da seca.
Além do caminhão pipa já haviam sido entregues outros caminhões caçamba ao município.
A prefeita Azenilda Pereira agradeceu ao Ministro Carlos Favaro por esta atenção para Barra do Bugres.
"Eu quero aqui agradecer ao Ministro Carlos Favaro por toda atenção com nosso município, esses caminhões vão nos ajudar em todos trabalhos prestados e quem ganha com isso é nossa população".
Além do trabalho realizado na cidade a frota também beneficiará a agricultura familiar.
"Hoje só posso agradecer ao Ministro Carlos Favaro, a prefeita Azenilda Pereira, vereadores e todos envolvidos nesta conquista. Nossa cidade ganha, tanto na zona urbana como na zona rural, e também os produtores da agricultura familiar" concluiu o vereador Jamil Pinheiro.
Para completar a frota foram dois convênios do ministério da agricultura, e contrapartida do município num total de R$ 419,900,00 reais.