PREFEITURA ADQUIRE MAIS DOIS ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR
18/04/2018 ás 14:27:00
A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, através da Secretaria Municipal da Educação, adquiriu com recursos próprios (FUNDEB) dois ônibus completos, com ar condicionado, com capacidade para 44 lugares em cada, que serão utilizados no transporte escolar de alunos da rede municipal.
De acordo com Celia Aparecida Dias Ferreira Louzada, secretária de Educação, Cultura e Esportes, cada veículo custou R$ 280.000,00 somando R$ 560 mil investidos pela administração municipal. “Para nossa equipe esse investimento é uma grande conquista na qualidade da educação municipal, graças a uma economia de toda a equipe que fizemos durante o ano de 2017 nos possibilitou de dar um maior conforto e segurança no setor de transporte dos nossos alunos” destacou secretária de Educação Célia Louzada
O prefeito Raimundo Nonato estava com o semblante de satisfação por poder entregar para a secretaria de educação mais dois ônibus escolares justamente na data que o município completa 74 anos de emancipação política-administrativa “Essa semana de aniversário do nosso município e muitas coisas boas estão acontecendo, amanhã estaremos inaugurando diversas obras e dentro de um período curto de prazo estaremos entregando mais cinco ônibus para os nossos alunos da rede pública municipal.” Disse prefeito Raimundo Nonato agradecendo a câmara de vereadores por apoiar o município em pleno desenvolvimento.
Os ônibus serão utilizados pela secretaria de educação para a realização do transporte escolar, na intenção de melhorar ainda mais a qualidade e a segurança no atendimento aos estudantes