Saúde

Prefeito e secretária lamentam o falecimento da servidora Márcia Araújo

15/09/2021 ás 09:40:00
Fonte: ASSECOM

O prefeito de Barra do Bugres, Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT), e secretária e Saúde, Claudia Alves Lima, lamentaram o falecimento da servidora Márcia Araújo de Campos, 56 anos, que, por mais de 35 anos, foi profissional da saúde do Município. Márcia faleceu dia 12, domingo, por complicações da Covid-19.

Nascida em Barra do Bugres, Márcia foi coordenadora de Regulação no Hospital Municipal durante vários anos, a qual ajudou a salvar muitas vidas ao longo de muitos anos de serviços prestados. Atualmente era a responsável pelo setor de regulação de pacientes da saúde municipal.

Dr. Divino Henrique conta que Márcia foi sua colega de trabalho na saúde do Município e era uma servidora dedicada no que fazia, cheia de amigos, desempenha sua função com muito amor, dedicação e profissionalismo.

A secretária de Saúde de Barra do Bugres, Claudia Alves de Lima, ressalta o quanta a “Marcinha”, era querida pelos colegas. O cortejo de despedida pelas ruas da cidade com a participação de amigos, colegas, familiares e populares mostrou o quanto ela conquistou as pessoas.

“Durantes os anos de dedicação Marcinha ajudou salvar muitas vidas humanas, fazendo aquilo que amava”, resumiu Claudia Alves.

VEJA AQUI O VÍDEO DO CORTEJO

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias