Prefeita

Prefeito e deputados visitam obras na MT 247, rodovia que dá acesso ao frigorífico

12/07/2021 ás 15:51:00
Fonte: ASSECOM

Na amanhã desta segunda-feira, 12/07, uma comitiva liderada pelo prefeito de Barra do Bugres, Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT), e deputados e veradores, visitou as obras de drenagem no início da MT 247, saída da cidade, trecho que liga ao Naturafrig.

A comitiva estava composta pelo prefeito e os parlamentares; Neri Geller deputado federal, além de Nininho e Dr. João, ambos deputados estaduais. O presidente da Câmara Municipal, Eurípio Arantes, e o vereadores; Namix, Jr. Chaveiro, Cleide e subtenente Marivaldo participaram da visita.

O andamento da pavimentação desse trecho é um empenho direto do prefeito e seu secretário de Governo, Antonio Toscano, popular Paraíba, junto a essa comitiva de deputados, com recursos dos governos estadual e federal.

Para empresário Osmar Capuci, proprietário do Naturafrig, a pavimentação do trecho que liga ao frigorífico será concretizada devido ao empenho dos deputados Neri Geller, Dr. João e Nininho, e os recursos alocados.

Durante a visita, o prefeito ressaltou que a construção desse trecho até o frigorífico é um sonho antigo da população, onde irá gerar centenas de empregos diretos ao município.

Osmar salientou ainda que a unidade já está preparada abater cerca de 1.200 cabeças de gado por dia. Atualmente a empresa tem mais 850 colaboradores e, com o asfaltamento do desses 7 km, serão contratados cerca de mais 400 pessoas. “Já exportamos para vários países, mas com a conclusão do asfalto há interesse de empresas dos Estados Unidos em comprar carne do nosso frigorífico”, lembrou Osmar.   

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias