Infraestrutura e Serviços Públicos

Prefeito apresenta secretário e mostra as péssimas condições do maquinário da Infraestrutura

05/01/2021 ás 13:05:00
João Menezes
Fonte: Assecom

Na manhã desta terça-feira, 05/01, o prefeito de Barra do Bugres Dr. Divino Henrique visitou a Secretaria de Infraestrutura e apresentou o novo chefe da pasta, Fernando Oda, juntos mostraram “ao vivo” pelas redes sociais as atuais condições dos equipamentos que realizam as manutenções nas estradas vicinais e no perímetro urbano do município.

A constatação in loco das reais condições do maquinário é desolador, conforme noticiaram foi realizado um levantamento  dos equipamentos e dos maquinários, os quais muitos deles estão sem pneus,  motor e sem condições para prestar os serviços de qualidade que a população merece e a  Secretaria de Infraestrutura precisa realizar.

O prefeito ressaltou ainda a necessidade com urgência de uma limpeza e organização no galpão, que alojam os maquinários, as condições insalubres nas quais os servidores do município trabalhavam precisam de mudanças.

O desafio é grande, onde a grande maioria dos equipamentos está com desgastes ou quebrados. “Serão feitas adequações e tem muito trabalho pela frente com a marca da nova gestão que será trabalho e transparência”, frisou Fernando.

Fernando salientou ainda que, mesmo como a infraestura de maquinários comprometida, a nova gestão está preparando uma força tarefa para atender as comunidades rurais que ficaram por vários anos esquecidas.

Dr. Divino frisou que todo o seu staff estará empenhado para mudar e organizar todos os setores da administração. Ele a população de Barra do Bugres que tenha paciência nas mudanças e melhorias dos serviços que serão feitos. “Queremos mostrar daqui um ano, a diferença de como vai estar e de quando entramos”, concluiu o prefeito.

Fotos
Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias