Prefeita
Prefeita recebe visita de cortesia de pastores da Igreja Assembleia de Deus
23/05/2022 ás 09:56:00
Na última sexta-feira, 20/05, pastores da Igreja Assembleia de Deus de Barra do Bugres fizeram uma visita de cortesia a prefeita Azenilda Pereira (MDB), os quais se colocaram à disposição da gestão municipal.
Durante a visita, os pastores Nivaldo de Souza, presidente, Ricardo Sergio, e o evangelista Fernandes, fizeram uma oração abençoando o município e projetos a serem consolidados pela gestão municipal.
Os pastores se colocaram à disposição em ações que atendem aos munícipes e entregaram uma bíblia de presente a chefe da Executivo Municipal.
Participaram do encontro o secretário de Governo Silval de Jesus Gomes e o ex-prefeito Arnaldo Pereira.