Educação, Cultura e Esportes

Prefeita recebe em seu gabinete medalhistas da APAE

04/07/2022 ás 12:45:00
ASSECOM

Durante um evento de confraternização, na manhã desta segunda-feira, 04/07, a prefeita de Barra do Bugres, Azenilda Pereira, acompanhada pela secretária de Educação, Bernadete Gregolin, recebeu em seu gabinete os medalhistas 22ª edição das Olimpíadas Especiais das Apaes de MT.

Os eventos foram realizados em duas etapas; em Sapezal de 29 de abril a 1º de maio (regional) e Peixoto de Azevedo de 15 a 19 de junho (estadual).

Em dezembro será disputada a etapa nacional em Aracaju (SE).

De acordo com a professora Marcia Amélia Costa, diretora da Apae, Barra do Bugres, nas duas etapas o município conquistou 36 medalhas. A cidade será representa na competição nacional em duas modalidades; corrida e caminhada de 25 metros. Weverson Amaro da Conceição (corrida), Pamela Mariana de Souza e Weferson Lopes Pinheiro, caminhada.

Durante a confraternização, a prefeita comunicou que a APAER irá receber nesta terça-feira, um ônibus novo, doador pelo Governo do Estado.

A prefeita disse que, com a união de todos os envolvidos, a Apae está fazendo história e construindo uma entidade forte, fazendo a diferença para as crianças que são assistidas pelos educadores.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias