Educação, Cultura e Esportes

Prefeita recebe dois ônibus escolares do Governo do Estado

28/06/2022 ás 11:40:00
Fonte: ASSECOM

Durante cerimônia, na tarde desta segunda-feira, 27/06, no Palácio Paiaguás, a prefeita de Barra do Bugres, Azenilda Pereira (MD), acompanhada de diversos secretários municipais, recebeu das mãos do governador Mauro Mendes (União Brasil) dois ônibus escolares. Os veículos são adequados para atender o PNE (Portador de Necessidade Especial).

O secretário de Administração Carlos Pereira Neto, os veículos novos vão melhor a qualidade do transporte escolar no município. “Gradecemos a parceria com o Governo do Estado em atender as demandas de Barra do Bugres e dizer que, a aquisição desses ônibus, vai dar uma qualidade no transporte do alunos que acordam de madrugada para estudar”, destacou.

Bernadete Gregolin, secretária de Educação, disse que a aquisição desses novos ônibus é um alívio para sua pasta em poder atender levar alunos das comunidade rurais que, há anos, necessitam de uma renovação da frota. “Temos 32 linhas para atender e, nesse momento, vamos melhor o atendimento com mais conforto e segurança aos nossos alunos”, afirmou.

Com um largo sorriso, a prefeita agradeceu o governador Mauro Mendes que, em poucos dias, Barra do Bugres recebeu vários investimentos contemplando o município em diversas áreas. “Esses ônibus vai dar mais qualidade ao transporte dos alunos da zona rural que têm que levantar de madruga para chegar até à escola”, ressaltou.

Participaram da entrega o secretário de Governo Silval de Jesus Gomes e o ex-prefeito Arnaldo Pereira.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias