Prefeita
Prefeita recebe ambulância do deputado Valmir Moretto
18/11/2022 ás 11:32:00
Na manhã desta sexta-feira, 18/11, a prefeita de Barra do Bugres, Azenilda Pereira (MDB), recebeu uma ambulância do deputado estadual Valmir Luiz Moretto (REPUBLICANOS), através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil. A indicação é do vereador Pepê Motorista (PSB) que faz parte do grupo de apoiadores do parlamentar no município.
Para Pepê Motorista, o papel do vereador não é só fiscaliza, mas conseguir recursos para ajudar o desenvolvimento do município, onde nossa Secretaria de Saúde estava precisando de mais um veículo. “Essa ambulância é uma prova do trabalho que fizemos junto ao deputado Moretto e fomos atendidos”, destacou.
O deputado destacou o empenho do vereador Pepê que foi em busca da emenda, junto ao seu gabinete, para a aquisição dessa ambulância que irá suprir as necessidades da Secretaria de Saúde Municipal. De acordo com Moretto, essa ação foi um compromisso com a população para atender as demandas de Barra do Bugres.
A prefeita disse que a chegada dessa nova aquisição vai fazer a diferença no atendimento à população. Azenilda ressaltou que, a união com os vereadores, deputados e o governador Mauro Mendes, Barra do Bugres está ganhando muito com essas parcerias. “Muitas mães ganham seus filhos na nossa maternidade, mas algumas gestantes necessitam de ser removidas para ganhar bebês em Cuiabá, por ser parto de risco e agora temos uma ambulância equipada”, agradeceu o deputados.