Infraestrutura e Serviços Públicos
Prefeita realiza visita técnica nas obras do Lago Azul
07/06/2023 ás 10:27:00
A prefeita de Barra do Bugres Azenilda Pereira acompanhada do Secretário de Administração Carlos Pereira, Secretário de Obras Geovane Pinheiro, fiscal da obra Luis Otavio, engenheiro civil Kaique Borges, ex prefeito Arnaldo Pereira visitaram as obras no Lago Azul nesta quarta-feira(07/06).
o início das obras aconteceu na última semana, onde todo espaço já foi cercado para evitar qualquer tipo de acidente com civis conforme a equipe da Construtora Serrano.
A revitalização será executada com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec), por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. A ação faz do pacote de ações do programa Mais MT do Governo do Estado.
A prefeita agradece ao Governador Mauro Mendes e ressalta a alegria em ver o andamento das obras.
"hoje podendo vir aqui e ver como já estão trabalhando no Lago Azul me deixa muito feliz, este espaço é muito importante pra nossa população, é o local de lazer, de passeios e caminhadas, onde as mães podem trazer seus filhos para brincar, pra nós ver este espaço revitalizado é um sonho, que se tornará realidade, eu quero agradecer ao governador Mauro Mendes por adotar este espaço e também todos deputados estaduais, federais e senadores que apoiaram este projeto.