Prefeita

Prefeita participa de culto ecumênico do início da safra 2022 do Grupo Barralcool

27/04/2022 ás 09:06:00
Fonte: Plug News
Foto por: Marcos Parada

Na manhã desta terça-feira, (26/04), ocorreu o culto ecumênico de início de safra 2022 do Grupo Barralcool, no estacionamento interno do escritório da empresa que completa a sua 40ª Safra.

Cerca de mil pessoas, entre colaboradores, acionistas, diretores e seus familiares, estiveram presentes, prefeita de Barra do Bugres, onde o padre Marcos, da Paróquia Santa Cruz e Roberto Romas, representando evangélicos, conduziram o culto ecumênico.

Presente também a prefeita Azenilda Pereira (MDB) que destacou o importante papel que o grupo Barralcool representa para o município de Barra do Bugres e região. Em conversa com o Plug News, a prefeita lembrou do alavanque na economia proporcionado pelos empregos na empresa e também as parcerias realizadas com o poder público. “A Barralcool é uma empresa que sempre procurou ajudar o município de todas as formas possíveis e a população sabe disso”, lembrou.

A Banda de Música do Projeto DOCE VIDA, instituição esta, mantida pelo grupo Barralcool, se apresentou em momentos alternados. A banda de sopro e cordas é composta por crianças que aprenderam a manusear e tocar os seus instrumentos musicais no próprio Doce Vida que também se propõe na educação moral, musical e cultural de centenas de crianças.

Emocionados, os diretores Dante Petroni Neto leu uma Oração de Santa Catarina e o Agostinho Sansão relembrou os momentos difíceis passados recentemente, embora não o tenha externado, todos foram tocados pelo seu sentimento.

A solenidade se encerrou com um café da manhã oferecido aos convidados. Barralcool completa a sua 40ª Safra, Produtiva, firme e forte.

Fonte e fotos: PlugNews por Marcos Parada

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias