Prefeita
Prefeita e secretária de Saúde participam de reunião do Consórcio Intermunicipal
05/09/2022 ás 13:19:00
Na última sexta-feira, 02/09, a prefeita de Barra do Bugres, Azenilda Pereira (MDB), acompanhada da secretária de Saúde, Naila Cristina de Souza, participou de uma reunião ordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Médio Norte Mato-grossense com diversas pautas importantes para os municípios da região que compõem a instituição.
Na ocasião foram apresentadas mudanças no sistema que buscam facilitar e melhorar o atendimento à população na área de saúde, na região que faz parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde.
A direção do Consórcio fez apresentação de contas para os prefeitos e secretários durante o encontro em Tangará da Serra.
O município de Tangará da Serra foi convidado para aderir ao Consórcio, podendo chegar a ter 300 mil habitantes assistidos pela a instituição, conforme o presidente Rafael Machado, prefeito de Campo Novo do Parecis.