Prefeita
Prefeita de Barra do Bugres baixo novo decreto para conter avanço da Covid-19
14/01/2022 ás 07:09:00
Considerando o crescimento da taxa de contaminação do CORONAVÍRUS em Barra do Bugres, conforme dados do Boletim Informativo Diário de 12 de janeiro de 2022 do Comitê de Enfrentamento ao CORONAVÍRUS, a prefeita Azenilda Pereira baixou decreto de nº 007/2022, com a seguinte determinação.
Após a reunião, foram tomadas medidas temporárias e preventivas para conter a disseminação da COVID-19, Tendo como objetivo o comprometimento da atual gestão com o bem-estar e saúde de toda a população barrabugrense.
DECRETA
- Ficam suspensos eventos de qualquer natureza, que exijam licença do poder público.
– Ficam suspensos as atividades realizadas no centro convivência dos idoso pelo prazo de 15 dias (quinze) dias, prorrogável por igual período.
- Ficam suspensos os eventos esportivos, religiosos (exceto cultos e celebrações respeitando o distanciamento social), culturais, bem como festas e bailes de qualquer natureza que ocasionem aglomerações
– Fica suspenso a prática de esportes coletivos.