Saúde

Prefeita de Barra de Bugres empossa nova secretária de Saúde

08/08/2022 ás 10:34:00
Fonte: ASSECOM

Na manhã desta segunda-feira, 08/08, a prefeita de Barra do Bugres, Azenilda Pereira (MDB) empossou Naila Cristina de Souza como a nova secretária de Saúde do município.

O evento contou a com a presença dos vereadores e servidores. O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marivaldo Magalhães (MDB), agradeceu a ex-secretária, Cláudia Lima, e desejando sucesso a nova gestora, dizendo que o Poder Legislativo está à disposição para ajudá-la nos desafios vindouros. “Um dos gargalos e prioridades da atual gestão é a saúde pública, afirma Marivaldo”.

Naila agradeceu o convite da prefeita, ressaltando que é uma honra retornar ao município, encarar os desafios e contribuir para dar uma saúde de qualidade que os munícipes merecem.

A prefeita agradeceu a parceria com os vereadores em diversas áreas da gestão, dizendo que a união faz as melhorias necessárias no município. Ao apresentar a nova chefe da pasta da saúde, Azenilda fez questão de salientar que a jovem secretária é filha de Barra do Bugres e está preparada para gerir os destinos da saúde do município.

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias