Infraestrutura e Serviços Públicos

Parceria vai desenvolver campanha educativa no trânsito de Barra do Bugres

06/08/2021 ás 09:47:00
Fonte: ASSECOM

Uma parceria entre a Prefeitura de Barra do Bugres, Departamento de Trânsito, Polícia Militar, Câmara de Vereadores e 8ª Ciretran pretende melhorar e intensificar as atividade de educação no trânsito, com ações de blitz educativas, e palestras nas escolas.

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira, 05/08, na sede da 12ª Companhia de Independe de Polícia Militar, com as presenças do comandante da unidade, major Sávio, vereador subtenente Marivaldo, Fernando Oda, secretário de Infraestrutura, além Maurício Francisco Costa e Vanessa Prado Garcia, assessores de Trânsito e Transportes do município.

Para o secretário de Infraestrutura, Fernando Oda, o objetivo da Campanha é orientar os condutores e transeuntes e tentar diminuir os acidentes nas vias urbanos de Barra do Bugres. Essas ações farão parte da Campanha do “Setembro Amarelo”.

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias