Saúde

Numa segunda etapa Barra do Bugres vacina profissionais da Educação

17/06/2021 ás 09:16:00
Fonte: ASSECOM

Durante os dois períodos, desta quarta-feira, 16/06, a Secretaria de Saúde de Barra do Bugres vacinou cerca de 300 profissionais de Educação das redes pública e privada. A imunização da 2ª etapa contra a Covid-19, 1ª dose, aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Herculano Borges, Jardim Alvorecer.

Pela manhã, das 08h às 09h30, foram atendidos profissionais do Ensino Básico do município.

- EE João de Campos Borges

- EE Evangélica Assembleia de Deus

- EE Profª Julieta Xavier Borges

- EE 7 de Setembro (Distrito de Assari)

- EE Sabino Ferreira Maia (Distrito de Currupira)

- EE Paulo Freire (Antônio Conselheiro)

- EE José Mariano Bento

À tarde, das 14h às 15h30, foram atendidas as demandas dos profissionais das escolas estaduais e particulares.

- EM Herculano Borges

- EM Guiomar de Campos Miranda

- Escola CESC

- Escola Carrossel

A secretária de Saúde do município, Claudia Alves de Lima, acompanhou o processo de imunização no período da tarde. “Estamos num esforço concentrado para imunizar, dentro de poucos dias, todos os profissionais da educação”, disse.

A chefe da Vigilância em Saúde, Mara Souza, agradeceu a todos os coordenadores das redes de ensino pública e privada, bem como o secretário Carlos Tayano que disponibilizou servidores municipais da educação na organização da vacinação.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias