Saúde
Numa segunda etapa Barra do Bugres vacina profissionais da Educação
17/06/2021 ás 09:16:00
Durante os dois períodos, desta quarta-feira, 16/06, a Secretaria de Saúde de Barra do Bugres vacinou cerca de 300 profissionais de Educação das redes pública e privada. A imunização da 2ª etapa contra a Covid-19, 1ª dose, aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Herculano Borges, Jardim Alvorecer.
Pela manhã, das 08h às 09h30, foram atendidos profissionais do Ensino Básico do município.
- EE João de Campos Borges
- EE Evangélica Assembleia de Deus
- EE Profª Julieta Xavier Borges
- EE 7 de Setembro (Distrito de Assari)
- EE Sabino Ferreira Maia (Distrito de Currupira)
- EE Paulo Freire (Antônio Conselheiro)
- EE José Mariano Bento
À tarde, das 14h às 15h30, foram atendidas as demandas dos profissionais das escolas estaduais e particulares.
- EM Herculano Borges
- EM Guiomar de Campos Miranda
- Escola CESC
- Escola Carrossel
A secretária de Saúde do município, Claudia Alves de Lima, acompanhou o processo de imunização no período da tarde. “Estamos num esforço concentrado para imunizar, dentro de poucos dias, todos os profissionais da educação”, disse.
A chefe da Vigilância em Saúde, Mara Souza, agradeceu a todos os coordenadores das redes de ensino pública e privada, bem como o secretário Carlos Tayano que disponibilizou servidores municipais da educação na organização da vacinação.