Governo

Jackson Frasson se despede de colegas na Prefeitura de Barra do Bugres

27/10/2021 ás 11:53:00
Fonte: ASSECOM

Por mais de 17 anos Jackson Frasson, 55 anos, comandou a Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura de Barra do Bugres. Hoje, 27/10, o palotinense – PR, que chegou no município no início do ano 2000, se despediu dos colegas de trabalho lotados no Paço Municipal.

Com muita competência, profissionalismo e dedicação Jackson foi Gerente de TI da Prefeitura por 17 anos, em mais de quatro gestões.

Muito emocionado pousou para uma foto de recordação com os colegas que, por vários anos, comandou as ações de trabalho para melhorar o atendimento ao público e dando qualidade aos serviços de informatização de toda a estrutura da Prefeitura.

Jackson é casado com a arquiteta Andreia Frasson, formada pela Unemat, Campus Rene Barbour, Barra do Bugres, e pai do Enzo, 13 anos, nascido na cidade. Jackson voltar a morar na sua cidade natal, Palotina – PR.

Como despedidos, Jackson enviou a seguinte mensagem aos colegas:

Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas boas-vindas. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história.

Foram muitos momentos, quero agradecer por cada segundo que passaram comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado.

Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa, pois o mais importante de tudo foram os amigos que fiz e a família nova que descobri.

Levarei cada um de você no meu coração com uma gratidão enorme, e que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja sua companheira, assim como foi a minha, durante todo o período que trabalhei com vocês.

Um grande abraço a todos, Jackson Frasson.

Fotos
Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias