Saúde

Equipes de Saúde participam de Oficina de Planejamento Regional Integrado em Tangará da Serra

02/06/2023 ás 13:59:00
Fonte: Assecom

Nos dias 30 e 31 de maio a equipe de saúde de Barra do Bugres e a prefeita municipal sra Maria Azenilda Pereira participaram da Oficina de Planejamento Regional Integrado, com as 4 macrorregião sendo elas, Centro Noroeste, Médio Norte, Centro Norte (Diamantino) e Noroeste (Juína) o intuito da macrorregião é buscar meios eficientes e inteligentes para regionalizar e centralizar os atendimentos, análise da saúde de cada município, desafogando a lista de espera em grandes polos hospitalares como da capital. O hospital Rossevelt Figueiredo Lira será um deles, receberá pacientes de outros municípios e articulando melhorias para a saúde do município através da macrorregião. 

Planejar se tornou um ato fundamental para gestão e administração, preparação, organização e estruturação para atingir um determinado objetivo e melhores resultados. 

O evento contou com a assessoria do Hospital Beneficência Portuguesa que trouxe para o debate ideias, soluções hospitalares, e informações que serão de suma importância para a macrorregião.

Fotos
Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias