Saúde
Dr. Divino Henrique anuncia reabertura do hospital de Barra do Bugres
16/03/2021 ás 12:57:00
Na manhã desta terça-feira, 16/03, após encontro com 13 vereadores, o prefeito de Barra do Bugres, Dr. Divino Henrique, acompanhado da secretária municipal de saúde, Claudia Alves Souza de Lima, convidou todos que participaram da reunião para visitar o prédio do hospital que está fechado, para avaliar as condições do prédio.
A unidade hospitalar municipal passará por uma reforma parcial de forma paulatina. Os serviços de manutenção e limpeza no pátio já foram realizados durante a amanhã desta terça-feira, por colaboradores da Secretaria de Infraestrutura.
A reabertura do hospital municipal tem total apoio dos vereadores que também almejam reforma e a reabertura da unidade hospitalar. “Acho que foi de suma importância a reunião do chefe do Executivo com os vereadores para resolver, de uma vez por todas, a reforma desse hospital que atenderá nossa população”, comemorou o presidente da Câmara, Eurípio Arantes.