Infraestrutura e Serviços Públicos

Comitiva visita local onde será a estrada de acesso a Buriti Fundo

17/05/2023 ás 08:44:00
Fonte: Assecom

O sonho dos moradores da comunidade Buriti Fundo, a abertura da estrada de acesso a Barra do Bugres esta muito perto de ser realizado. 

Após liberação ambiental a prefeita Azenilda Pereira juntamente com o secretário de obras Geovane pinheiro, secretário de Administração Carlos Pereira, vereador Marivaldo Magalhães ex prefeito Arnaldo Pereira estiveram avaliando o local doado pelo pecuarista Primo Menegalli e dr Walter Hayasaki para iniciar as obras.

“Eu fico muito feliz com a liberação para construção desta estrada, nosso intuito é viabilizar melhores condições de trafegabilidade e acesso aos moradores e produtores rurais da região, quero agradecer imensamente ao Primo Menegalli e dr Walter Hayasaki por nos doar este espaço”. Concluiu a Prefeita Azenilda.

 O vereador Marivaldo ressaltou a importância da construção desta via para diminuir o trajeto e beneficiar a comunidade.

“Foi uma luta muito grande poder proporcionar este sonho aos moradores dessa comunidade, diminuir mais de 12 quilômetros no trajeto é muito importante para estas famílias, agora falta muito pouco para este sonho se tornar realidade”. Finalizou Marivaldo.

Construir uma estrada vicinal alternativa para possibilitar diminuir mais de 12 quilômetros o acesso à Barra do Bugres, principalmente no momento de busca por saúde é o principal intuito da gestão conforme o secretario Carlos Pereira.

“Hoje só posso agradecer aos nossos parceiros em especial ao Primo Menegalli e o dr Walter Hayasaki que estão nos ajudando a melhorar as vidas dessas famílias, imagina diminuir 12 quilômetros no trajeto principalmente no momento de uma doença, de um acidente que seja necessário buscar o acesso à saúde esses quilômetros faria toda diferença, e isso para nós é muito importante”. Finalizou Carlos.

Fotos
Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias