Infraestrutura e Serviços Públicos
Comemoração da Pavimentação da Rua Minas Gerais no Bairro Elite
28/05/2024 ás 08:49:00
No último sábado, moradores do bairro Elite se reuniram para comemorar a pavimentação da Rua Minas Gerais, uma obra esperada há décadas pela comunidade. O evento contou com a presença de Fabiano Florindo, um residente antigo da área, que expressou sua alegria e gratidão pela realização desse sonho.
"Estamos aqui próximo ao bairro Elite. E estou realizando um sonho. Este é mais um projeto concluído pelo governo de Azenilda Pereira. A rua Minas Gerais finalmente está sendo finalizada a pavimentação" declarou Fabiano Florindo durante a celebração.
Para marcar a ocasião, a comunidade organizou um churrasco, reunindo vizinhos e amigos. A atmosfera era de festa e união, com todos celebrando a melhoria significativa na infraestrutura local.
"Como prometido, estamos fazendo um churrasco com o pessoal da rua. Todos aqui estão comemorando o novo asfalto. Agradecemos à prefeita Azenilda Pereira e ao secretário Carlos Pereira. Estamos todos juntos nesta conquista," disse Fabiano Florindo em seu discurso de agradecimento.
A obra de pavimentação é parte do plano de melhorias urbanas da prefeita Azenilda Pereira, que tem se empenhado em atender às demandas de infraestrutura da cidade. A conclusão da Rua Minas Gerais representa mais um passo significativo nesse esforço contínuo.
Com o novo asfalto, a expectativa é que a qualidade de vida dos moradores melhore, facilitando o transporte e a mobilidade na região. A comunidade do bairro Elite agradece o empenho da administração municipal em tornar este sonho uma realidade.