Saúde

Começou nesta quinta-feira em Barra do Bugres, a vacinação dos adolescentes

30/09/2021 ás 14:21:00
Fonte: ASSECOM

A Secretaria de Saúde de Barra do Bugres começou, nesta quinta-feira, 30/09, a vacinar adolescentes com comorbidades, 1ª dose. Foram imunizadas no ginásio Abelhão cerca de 60 pessoas entre 12 e 17 anos previamente cadastrados.

De acordo com a enfermeira Aline Lima da Silva, coordenadora na Estratégia Saúde da Família (ESF) João Oenning, bairro Maracanã, todos os alunos adolescentes da Escola Favo de Mel, mantida pela APAE, foram vacinados com a 1ª dose do imunizante Pfizer.

Nesta primeira etapa foram vacinados adolescentes com deficiência permanente, comorbidades, gestantes e puérperas, e lactantes.

Aos pais e ou responsáveis, procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para realizar o cadastro e documentação necessária para receber a vacina Covid-19.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias