Saúde

Bullying e Depressão é tema de palestra em Barra do Bugres

19/05/2022 ás 13:05:00
Fonte: Saúde

Nesta quarta-feira, 18/05, a enfermeira Geize Oliveira, com parceria da Secretaria de Saúde e NASF, realizou uma palestra com o tema “Bullying e Depressão”, para os alunos da escola APAE e grupo de adolescentes do projeto Nova Integração da PM de Barra do Bugres.

Esse projeto colabora socialmente com os munícipes e diria ser inalcançável a sua qualificação, dada a importância que atinge, considerando as benfeitorias direta e indireta à sociedade. 

Geize agradece a colaboração dos soldados da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, em especial aos seus idealizadores, pela tão importante contribuição à sociedade de Barra do Bugres!

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias