Esporte
Barra do Bugres: Times reforçam equipes com jogadores de fora em disputa pelo CMFA
26/08/2019 ás 10:44:00
O Campeonato Municipal de Futebol Adulto que deverá ter o seu início no próximo domingo (01/09), deverá contar com jogadores que virão de fora do município para reforçar as equipes. Serão treze times e algumas dessas equipes estão contratando jogadores de outras cidades que tem uma certa habilidade, principalmente no ataque. “Até agora os comentários dos técnicos confirmam jogadores das cidades de Tangará da Serra, Nova Olímpia, Cuiabá, Rosário Oeste e Acorizal para compor equipes que tem tal condição para esse tipo de contratação, mas creio que outro fator que contribui para que isso aconteça é o prêmio para artilheiro”, disse Eduardo Neves, presidente da Liga Esportiva de Futebol de Barra do Bugres.
O Congresso Técnico ocorre nesta quinta-feira (29) para definir as chaves das equipes e Domingo, às 15hs inicia-se o campeonato. Os jogos em Barra do Bugres acontecerão no Estádio Municipal Raimundão. Durante a primeira fase, os times que enfrentarão o Assari, terão seus jogos naquele distrito.
Confira os times que deverão participar do Campeonato:
ASSARI
BAIXIUS
COLORADO
CRUZEIRO
CURRUPIRA
MAGNATAS
NOVO ALVORECER
UMUTINA
UNIÃO
UNIBOL
VASCO
VILINHA
WEST MOTOS