Secretaria Desenvolvimento Social e Trabalho
BARRA DO BUGRES PARTICIPOU DO NOVO SISTEMA HABITACIONAL DE MATO GROSSO (SIHABMT)
05/12/2023 ás 07:50:00
A Prefeita Maria Azenilda Pereira, a Secretária de Assistência Social Joana Miriam Pereira Carrasco e a Coordenadora do Setor de Habitação Marlei Arseno da Costa participaram da cerimônia realizada no Salão Nobre do Palácio Paiaguás, sede do governo do MT, em Cuiabá do Lançamento do novo Sistema Habitacional de Mato Grosso (SiHabMT), idealizado pela primeira-dama Virgínia Mendes, que objetiva a facilidade de acesso e a realização do sonho da casa própria.
O lançamento do sistema contou com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho, do Governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virgínia Mendes, a Secretária da SETASC Grasi Bugalho, os programas SER Família Habitação e Minha Casa Minha Vida serão parceiros da construção das casas até 2026.
A Prefeita Maria Azenilda ressalta que o lançamento dessa parceria é importante e relevante para o Estado de Mato Grosso, “Essa parceria possibilitará que muitas famílias possam realizar o sonho da casa própria, e Barra do Bugres será contemplado e poderemos concretizar esse sonho das famílias barrabugrenses”, afirma a prefeita.
De acordo com a Secretária Joana Miriam essa iniciativa vem como uma ação de enfrentamento ao déficit habitacional dos municípios, “A parceria do Governo Federal e o Governo Estadual é um momento ímpar, que irá garantir a dignidade as famílias que necessitam de uma moradia. Agradecemos o empenho da nossa primeira dama Virginia Mendes”, destaca a Secretária.
E a continuidade do encontro, no dia 24/11, com a presença da Secretária de Assistência Social Joana Miriam Pereira Carrasco e a Coordenadora do Setor de Habitação Marlei Arseno da Costa.
BARRA DO BUGRES PARTICIPOU DO NOVO SISTEMA HABITACIONAL DE MATO GROSSO (SIHABMT)
Na última quinta-feira, dia 23/11, a Prefeita Maria Azenilda Pereira, a Secretária de Assistência Social Joana Miriam Pereira Carrasco e a Coordenadora do Setor de Habitação Marlei Arseno da Costa participaram da cerimônia realizada no Salão Nobre do Palácio Paiaguás, sede do governo do MT, em Cuiabá do Lançamento do novo Sistema Habitacional de Mato Grosso (SiHabMT), idealizado pela primeira-dama Virgínia Mendes, que objetiva a facilidade de acesso e a realização do sonho da casa própria.
O lançamento do sistema contou com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho, do Governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virgínia Mendes, a Secretária da SETASC Grasi Bugalho, os programas SER Família Habitação e Minha Casa Minha Vida serão parceiros da construção das casas até 2026.
A Prefeita Maria Azenilda ressalta que o lançamento dessa parceria é importante e relevante para o Estado de Mato Grosso, “Essa parceria possibilitará que muitas famílias possam realizar o sonho da casa própria, e Barra do Bugres será contemplado e poderemos concretizar esse sonho das famílias barrabugrenses”, afirma a prefeita.
De acordo com a Secretária Joana Miriam essa iniciativa vem como uma ação de enfrentamento ao déficit habitacional dos municípios, “A parceria do Governo Federal e o Governo Estadual é um momento ímpar, que irá garantir a dignidade as famílias que necessitam de uma moradia. Agradecemos o empenho da nossa primeira dama Virginia Mendes”, destaca a Secretária.
O evento foi realizado quinta-feira, dia 23/11.