Saúde
Barra do Bugres imuniza pessoas com comorbidades contra a COVID-19
14/05/2021 ás 09:41:00
A Secretaria de Saúde de Barra do Bugres começou nesta sexta-feira, 14/05, a vacinação de pessoas com comorbidades contra a Covid-19, conforme o Plano Nacional para Operacionalização do Ministério da Saúde.
De acordo Mara Souza, chefe da Vigilância em Saúde, foram disponibilizadas três pontos de vacinação; São Raimundo, bairro 13 de Maio e bairro Pronav. Foram vacinadas cerca de 140 pessoas, com comorbidades
Ainda no São Raimundo, 42 pessoas de 65 a 69 anos receberam a 2ª dose (Terceira Etapa). Esse público recebeu a 1ª dose dia 30/04.
Você que tem comorbidades procure uma unidade de saúde para se cadastrar e receber a vacina.