Saúde
Aumento de casos de Covid em Barra do Bugres preocupa equipe da Saúde
02/06/2022 ás 11:33:00
Com o aumento dos casos da Covid-19 em Barra do Bugres foi realizada na manhã desta quinta-feira, -2/06, uma reunião com os profissionais da saúde que solicitam a população que use, obrigatoriamente, máscaras no ambientes da saúde.
A coordenadora do Pronto Atendimento, Michele Brandoni, ressalta a importância do uso de máscaras no atendimento, preservando as pessoas que estão recebendo atendimento no setor que, muitas delas, são gestantes.
Claudia Lima, secretária de Saúde municipal, pede a compreensão dos munícipes e que use máscaras nos estabelecimentos de saúde, se cuidando, evitando aglomeração e, consequentemente, a terceira onda da Convid-19 na cidade.
O médico Keytton Evani Cesario da Silva, diretor do Pronto Atendimento, avalia o atual momento da pandemia, onde as mutações tornaram o vírus mais transmissível e ressalta a necessidade da população continuar vacinando e usar máscaras nos setores da saúde.