Governo

Ato cívico comemora os 77 anos de Barra do Bugres

19/04/2021 ás 13:04:00
JB de Menezes
Fonte: ASSECOM

Na manhã de segunda-feira, 19 de abril, o prefeito Dr. Divino Henrique, acompanhado pela primeira-dama, Silvânia Bento, e vice-prefeita, Maria Azenilda Pereira, participou de um ato cívico simples, no Paço Municipal, para comemorar os 77 anos de emancipação político-administrativa.

A cerimônia contou com a participação dos vereadores Marivaldo, representando o presidente, Cleide Rodrigues de Oliveira, Junior Chaveiro, Sidnei Gomes de Souza, além de secretários e servidores do Executivo Municipal.

O ato cívico simples, sem a participação da comunidade, foi devido as medidas restritivas de distanciamento social, por conta da Covid-19.

O prefeito lembrou ainda que, além do aniversário de Barra do Bugres, comemoramos o Dia do Índio. “Quero neste dia homenagear os primeiros habitantes do Brasil e reconhecer a importância de nossas raízes, externando nosso respeito e admiração”, ressaltou.

Dr. Divino Henrique agradeceu os colaboradores do município, vereadores e população por ter a paciência nesses 100 dias de gestão com muitas dificuldades. Ele disse que não está sendo fácil o enfrentamento a essa pandemia que assola o mundo. “Lamentamos as perdas de nossos entes queridos, mas estamos trabalhando diuturnamente para salvar vidas”, finalizou.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias