Secretaria Desenvolvimento Social e Trabalho

Assistência Social conclui curso de atendente de farmácia

04/07/2022 ás 08:13:00
Fonte: Assistência Social

Nesta última quarta-feira dia 29/06, nas dependências da Escola Estadual Alfredo José da Silva, as 19h, foi feito a cerimônia de encerramento do curso de atendente de farmácia, realizado pelo Senac em parceria com a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a SETASC/MT.

Esteve presente na atividade, Maciel Paixão Borges, orientador pedagógico do SENAC, Kairo Luiz Aires de Oliveira, farmacêutico e professor do SENAC e a assistente social Fernanda Daliany Fachin e a participação dos 17 formandos.

A turma esteve sob a supervisão inicial da farmacêutica Andressa Prattes e posteriormente a supervisão e orientação do farmacêutico Kairo Luiz Aires de Oliveira. Nesse curso, o/a aluno/a aprendeu a desempenhar todas as funções esperadas de um atendente de farmácia, como prestação de auxílio ao farmacêutico sobre os pedidos dos clientes, controle de estoque e organização de medicamentos.

A assistente Social Fernanda iniciou sua fala parabenizando todos os formandos, pelo empenho e desempenho ao longo dessas 240 horas de curso realizado, ainda estendeu os agradecimentos ao professor Kairo Luiz pelo belíssimo trabalho realizado junto a turma. E agradeceu o Orientador Pedagógico pelo apoio à turma.

O orientador pedagógico do Senac, encerrou as falas, fazendo honras ao mérito hoje conquistado pelos alunos e alunas que conseguiram chegar nessa fase final do curso, colocou-se à disposição sempre que necessário para quaisquer dúvidas ou interesse em demais cursos. O evento foi finalizado com um delicioso coffe break, disponibilizado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias